Queridos Amigos,
 
 É com imensa alegria que anunciamos a vinda de Dzigar Kongtrul Rinpoche para o Brasil em março de 2017.
 
 Este ano teremos uma  especial  programação e todas as atividades serão no Centro Budista Guna Norling.
 
 Drupcho da Dakini Dechen Gyalmo -  O foco dessa intensiva  prática é  acumular 100.000 Oferendas de  TSOK. O mérito desta ação positiva do Drupcho será dedicado à paz mundial, à longevidade dos mestres que ensinam no mundo, maior compaixão para com todos os seres, pelo  genuíno progresso espiritual no caminho dos estudantes do Dharma do Buda, pela harmonia das Sanghas e pela iluminação de todos os seres.O Drupcho está aberto a membros formais  da Sangha Guna Norling que passaram pela Cerimônia da Linhagem e também para praticantes de outras Sanghas que desejarem participar, mediante aprovação.  Dzigar Kongtrul Rinpoche pede que os praticantes interessados enviem um e-mail solicitando formalmente. O e-mail deve indicar quem você é, qual é a sua Sangha e quem é seu professor . Este pedido formal  é necessário  antes de se registrar.
 
 Shedra – O Caminho do Bodhisatva - Estes ensinamentos são abertos ao público geral, este  será o 5º ano do Shedra Brasil e teremos as imensas bençãos de receber este inigualável e profundo ensinamento.
 
 Somos afortunados, todos nós, por ter a oportunidade de nos reunir na presença do  Rinpoche ,  fazer orações e aspirações ao lado dele, no espírito de compaixão e sabedoria que ele encarna, esta será  uma experiência profunda para cada um de nós.
 
 Estamos amorosamente organizando os preparativos para esse encontro tão especial entre este autêntico e realizado mestre do budismo tibetano, com todos vocês, o que fará dessa uma ocasião sagrada !
 
 No Dharma,

 Centro Budista Guna Norling – Mangala Shri Bhuti

Inscrições para o Drupcho e o Shedra 2017